Casas Filiadas

A Casa de Caridade Filhos de Pai João foi fundada em Julho de 2021. Os nossos trabalhos são conduzidos sob o olhar amoroso e afetuoso do mentor espiritual preto velho Pai João, que nos deu a missão de construirmos juntos uma história que transborde Amor, Fraternidade e União.

Junto ao Pai João, a casa também é estruturada com guias e mentores espirituais da nossa amada Umbanda, que visam sempre ofertar luz, paz, cura e proteção à toda comunidade que nos rodeia.

Praticamos a caridade por meio das consultas orientadas pelas perspectivas dos guias, bem como através dos atendimentos na sala de tratamento com terapias holísticas, como, por exemplo, sessões de Reiki. Além disso, também contamos com projetos de ações sociais em prol da população com menos recursos.

Com 10 anos dedicados ao axé, temos como dirigente espiritual da Casa de Caridade Filhos de Pai João nosso querido pai Carlos Alberto Lohr Filho, também conhecido como Obaniran de Xangô Airá.

Filho do Ilê Axé Omo Aganjú – Xm Araruama, compôs com muito amor o grupo de pais e mães pequenas da sua casa matriz por um ciclo de 7 anos, que se encerrou com as bênçãos de Xangô, para dar seguimento a sua então missão espiritual junto à Casa de Caridade Filhos de Pai João.

As giras de Umbanda acontecem às segundas-feiras , a partir das 18h30min e também um sábado por mês, de acordo com nosso calendário, com nosso Umbandão, onde festejamos, comemoramos e reverenciamos nossos amados guias da Umbanda.

Nossa casa fica localizada no endereço: Rua Floresta, n° 14, Bairro Nova Horizonte – Araruama/RJ
Ponto de referência: entre o Posto Shell e o novo mercado Esperança de Bananeiras.

Para saber mais entre em contato através do nosso whatsapp (22) 9 9279-8663 ou pelo nosso instagram @casapaijoao

“Xangô seja por nós!” – Asè