2017 – Saturno pergunta a você: Sucesso ou Fracasso? O que vai escolher?

Existe uma Ordem Cósmica Universal. Uma dança dos Planetas e de todo o Universo que promove o chamamento para a evolução do ser.

É maravilhoso entendermos os Recados Cósmicos, porque temos a possibilidade de optar por acertos e progresso.

Para muitos, o Planeta Saturno é ameaçador. Traz limitação e opressão.

Porém, este Senhor do Tempo e O Disciplinador, é a energia que nos convida a nos responsabilizar pela nossa Missão e transcender sempre.

Primeiramente precisamos reconhecer qual a nossa Missão e qual a nossa Lição? O que viemos aprender e o que precisamos compartilhar no mundo. Para isso todos precisam refletir sobre o seu papel nos diversos segmentos que transitam: trabalho, família, sociedade… todos estes diferentes papéis que desempenhamos tem estas perguntas: qual o seu papel? Qual o ensinamento? O que precisa mudar para evoluir?

O ano de 2017 não será de fluidez natural de boas energias, mas como sempre, Deus não as esconde pois  estarão à disposição para quem desejar alcançá-las. Como? Disciplina, Persistência, muito Trabalho e desejo de se projetar no mundo para obter sucesso.

O Caminho mais fácil, o atalho desta força é a acomodação. Permanecer na nossa zona de conforto ao invés de lutar. Isso só nos paralisa e traz mais limitações na vida.

Viver a nossa vida assumindo total responsabilidade de tudo que acontece conosco é a mais difícil de todas as tarefas, mas quando conseguimos chegar a este nível de maturidade emocional e espiritual, transcendemos limites, sabendo que as forças desafiadoras estarão sempre presentes em cada etapa do processo querendo nos iludir e tirar da rota do caminho, encontrando desculpas e motivações externas e assim seguimos como que marionetes sem assumir quem somos e por que viemos.

As forças limitadoras nos deixam cegos diante das nossas próprias falhas. Se é muito difícil detectá-las, pois sempre é o outro que possui erros, quanto mais admitirmos a existência das mesmas em nós.

Não podemos nos considerar vítimas de nenhum processo. Isso é total ignorância da Verdade e cegueira espiritual. Os sabores doces e amargos que provamos são consequências de nossas escolhas e pronto. Isso precisa ficar claro este ano. Temos que admitir que sempre somos a CAUSA.

Quando transcendemos o instinto animal do impulso, quando transcendemos o egoísmo do ego, quando transcendemos a noção que a verdade só existe conosco, quando transcendemos a ideia que a crise é culpa do governo somente, dos políticos, enfim, passamos a arregaçar as mangas e buscar soluções ao invés de ficar reclamando. Passamos a compreender que processos coletivos selecionam os fortes e que precisamos estar entre eles. Passamos a superar limites e aprender a viver sem interromper o fluxo de bênçãos para que os nós se desatem.

Abençoados os que abençoam. Amaldiçoados os que amaldiçoam. O que você quer? Então, abençoemos o que temos, sejamos gratos pela vida, pela saúde, pela alegria, pela família, enfim, vamos nos tornando conscientes da nossa história pessoal e vamos abrindo espaços para o sucesso e o progresso.

Arregacemos as mangas sem medo de sermos felizes. Vamos trabalhar, sonhar e nos projetar no mundo para que encontremos o nosso lugar.

Este é o chamado. Este é o desafio. Compreenda e siga. Feliz 2017. Sucesso para todos nós.

“ TUDO NA SUA VIDA ESTÁ LÁ POR UMA ÚNICA E EXCLUSIVA RAZÃO: OFERECER-LHE A OPORTUNIDADE DE SE TRANSFORMAR”.

Axé.

Obaraiyê.

Posted in: