Compreendendo o Chamamento Cósmico para 2017

         O Planeta Saturno é conhecido como o Senhor do Tempo. Ele dá e cobra de nós a semeadura e a colheita.

         Saturno é o único Planeta que possui anéis, como se demonstrasse que existe limite na sua atmosfera e que só transcende a sua força quem é capaz de superar limites.

         O ano de 2017 será regido por ele e outra palavra bem ajustada à força deste planeta é persistência e responsabilidade.

         Se não existisse esta Energia Cósmica, todos nós desistiríamos da luta nos primeiros obstáculos.

         Então, no primeiro momento, precisamos saber que seremos cobrados, e que os desafios só serão vencidos se conseguirmos a força e a persistência necessárias para ultrapassar os nosso limites. Saturno nos desafia a isso.

         Como Senhor do Tempo, ele também nos pergunta: o que você conseguiu colocar na sua bagagem? O que você realmente aprendeu? Sabendo que o processo de aprendizado só existe quando você sabe e pratica. Se você só sabe e não pratica, não está na sua bagagem. É um ano de desafiar a nossa bagagem pessoal para ver se aprendemos as lições anteriores e se amadurecemos o suficiente para novos desafios ou se, vamos “repetir de ano”, conforme a escola da vida.

         A Carta de Tarô do Ano é O Diabo, porque é uma carta com regência deste Planeta.

         Seria como se O Diabo estivesse na Casa 10, na casa do status pessoal, na casa das conquistas de objetivos, na casa da missão, da vocação.

Entendendo isso, precisamos saber que é o ano de traçar objetivos claros e vencer os limites da vida. Ano de transcender.

É um ano com mais visão e responsabilidade no lado material, aliás, responsabilidade também é palavra chave. Responsabilidade pelo nosso falar, pensar e agir. Ninguém consegue transcender sem se responsabilizar por suas escolhas.

         Portanto, ao brindar o novo anos, trace seu objetivo claro e aprenda com a energia de Saturno a colocar em prática a sua bagagem com persistência e coragem.

Sucesso também é palavra deste Planeta e o sucesso não somente material, mas na vida como um todo e só atingimos o sucesso arregaçando as mangas e indo forte rumo ao objetivo.

Sabendo a rota do caminho, só se perderá quem se desconectar e buscar atalhos. Não é ano de atalhos e sim de percorrer firmemente o caminho traçado por nós.

Que a Luz Cósmica nos banhe de sabedoria para que possamos realmente entender o chamado.

         Axé a todos.

         Obaraiyê.

Posted in: