CONEXÃO

Existe uma diferença entre Sintonia e Conexão.

Quando falamos em sintonia, estamos nos referindo a algo que podemos ter acesso e comunicação conforme nossa faixa vibratória. Nos sintonizamos com pessoas, mediunicamente com o plano espiritual, podemos nos sintonizar com todas as coisas que possuem vibração.

Esta sintonia pode ser positiva ou negativa, de acordo com a faixa de pensamentos e emoções que estamos vivendo. Muitas vezes estamos sintonizados com as sombras e não percebemos ou com a luz e também não percebemos. Apenas tomamos consciência quando algo nos faz refletir e pensar melhor na faixa vibratória que naquele exato momento nos é permitido sentir.

A Conexão é uma ligação direta com o Pai.

Precisamos de práticas diárias para estabelecermos isso na nossa vida.

Não existe possibilidade de encontrarmos Deus num templo, nos livros apenas ou nas palestras que assistimos. Isso apenas desperta o nosso desejo de obter Luz, mas o encontro é somente e tão somente interno. O movimento é dentro.

Nenhum ser que busca aprimoramento espiritual pode viver desconectado de Deus e a compreensão de que Ele é tudo e todos, nos faz ampliar o olhar acerca da vida.Uma pessoa conectada sabe que o outro fez e fará sempre escolhas diversas, mas isso não nos torna inimigos ou oponentes, apenas ele é uma parte do Todo que precisamos viver. Assim respeitamos e amamos o outro dentro do seu próprio universo pessoal.

Conectados com o Pai, passamos e sentir amor incondicional pela vida, pela natureza e pelos outros, pois a essência de toda a Criação é o amor.

Somos partes de uma alma universal e feitos da mesma substância. Como partes, possuímos todos os atributos da substância mãe/pai e precisamos interiorizar esta nossa condição.

A meditação, a oração, a contemplação da natureza… são práticas para conexão com o Pai.Um ser conectado é grato por tudo. Vive em paz e busca sempre estados de paz. Vibra amor e espalha no mundo este sentimento.

Procuremos a nossa prática diária que melhor crie esta força em nós para que jamais nos desconectemos da Fonte. Isso gera alegria, saúde e harmonia na nossa vida.

 

Obaraiyê.

Posted in: